10% OFF com cupom LUBA10

As entregas dos pedidos realizados na loja virtual Luba POP! marca da Pandalis Alimentos e Comércio LTDA, são feitas por transportadoras parceiras, selecionadas pelo usuário conforme disponibilidade, custo e prazo apresentados na finalização do pedido. Sendo assim, o cliente tem total liberdade e responsabilidade pela escolha da modalidade de frete e do respectivo prazo de entrega disponibilizados pelo sistema no momento da compra.

Após a confirmação do pagamento, o pedido é preparado e postado com o máximo de cuidado para que chegue em perfeitas condições ao destino. O prazo informado no checkout passa a contar somente após a postagem e é de responsabilidade da transportadora contratada. A Pandalis Alimentos e Comércio LTDA não se responsabiliza por atrasos, falhas ou problemas decorrentes da prestação de serviço realizada pela transportadora, por se tratar de operação logística independente.

Caso, no momento da entrega, a embalagem apresente sinais de violação, esteja aberta, rasgada ou danificada, o cliente deverá recusar o recebimento e informar imediatamente ao nosso time pelo e-mail [email protected] .

Se o pacote for aceito e, posteriormente, forem constatados danos ou violação, o cliente deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento em até 48 horas após o recebimento, enviando fotos e vídeos nítidos da embalagem e do produto para análise, a fim de acelerar o tratamento do caso.

Para situações relacionadas a arrependimento de compra, devoluções, produtos com avaria ou erro de endereço informado pelo cliente, o cliente deverá consultar nossa Política de Trocas e Devoluções, disponível no site.

Cada caso será analisado individualmente, sempre com o compromisso de buscar a melhor solução possível dentro das condições apresentadas e do retorno oficial da transportadora.