10% OFF com cupom LUBA10

ENTREGA

1. Como acompanho meu pedido?

Logo após a compra, você recebe um e-mail com os detalhes do pedido. Além disso, você pode acompanhar tudo pela sua conta aqui no site, incluindo o status da entrega e o código de rastreamento.

2. Minha entrega atrasou. O que faço?

Na finalização do pedido, você escolhe a transportadora e o prazo que preferir. Se acontecer qualquer imprevisto no caminho, estamos aqui para ajudar. Se o prazo de entrega já tiver passado, nos envie o número do seu pedido para o e-mail [email protected] e acompanharemos diretamente com a transportadora.

3. A caixa chegou amassada ou violada. O que fazer?

Se perceber isso na hora da entrega, recuse o pacote e nos avise imediatamente pelo e-mail [email protected]. Se só notar depois, nos envie fotos e/ou vídeos em até 48 horas após o recebimento para avaliarmos.

4. Meu pedido foi extraviado. Vocês resolvem?

Ajudaremos ao máximo para resolver o problema. Isso pode acontecer com as transportadoras, mas você não fica na mão. Nos avise pelo [email protected] e acompanhamos tudo até resolvermos o caso.

5. Vocês entregam no Brasil inteiro?

Entregamos para todas as regiões atendidas pelas transportadoras disponíveis no carrinho de compras. Digite seu CEP para ver prazos e valores.

6. Posso alterar o endereço depois que finalizei a compra?

Se o pedido ainda não tiver sido postado, nos avise o quanto antes pelo e-mail [email protected] .
Após a expedição, não é possível alterar o destino.


PRODUTO

7. Qual é a validade dos produtos?

Depois de aberta: até 15 dias, mantendo bem fechada e longe do calor ou umidade.

8. O produto contém alergênicos?

Sim. Nossas pipocas podem conter leite, soja e glúten. As informações completas estão na página do produto e também no rótulo.

9. Como devo armazenar depois de aberta?

Mantenha a embalagem fechada com o lacre próprio, em local fresco e seco, para preservar crocância e sabor.

10. As pipocas chegam fresquinhas?

Sim. As pipocas são embaladas logo após o preparo e as embalagens foram pensadas para manter textura e sabor até o momento do consumo.

11. As imagens do site representam exatamente o produto?

Sim. Nossas fotos mostram as pipocas como elas realmente são, mas podem existir pequenas variações de forma e tamanho porque cada grão de milho é único. É artesanal, é real, é vida.

12. Os ingredientes são reais ou só aroma?

Usamos ingredientes de verdade e originais, como chocolate Alpino®, Ovomaltine®, Leite Ninho® e Nesquik®. Isso faz toda a diferença no sabor.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

13. Minha pipoca chegou com problema. Posso trocar?

Sim. Nos avise em até 3 dias úteis pelo [email protected] com fotos e/ou vídeos.
Fazemos trocas ou devoluções apenas quando o produto chegar com:

  • embalagem violada;
  • sabor diferente do pedido;
  • validade vencida;
  • condição imprópria para consumo.

Se estiver tudo certo com o produto e for apenas gosto pessoal, não realizamos troca, combinado?

14. Posso desistir da compra? Qual é o prazo?

Você tem 7 dias corridos após o recebimento para exercer o direito de arrependimento, com o produto lacrado e sem sinais de consumo.
Nesses casos, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente. Solicite pelo e-mail [email protected].


COMPRA E PAGAMENTO

15. Quais formas de pagamento posso usar?

Aceitamos:

  • Cartão de crédito em até 3 vezes;
  • Pix.

16. Meu cupom não funcionou. O que eu faço?

Verifique se ele está válido e se ainda não foi usado no seu CPF.
Se continuar com erro, nos avise em [email protected].

17. Posso usar mais de um cupom na mesma compra?

Não. Apenas um cupom por pedido.

18. Tem compra mínima?

Não. Você pode comprar apenas um kit ou quantos quiser, mas, dependendo do caso, poderemos restringir o número máximo de kits por CPF.

19. Posso escolher os sabores do box?

Ainda não. No momento, o box é vendido com a combinação fixa de 4 sabores, mas já temos planos de customizar os sabores por box.

20. O box vem com todos os sabores da Luba POP! ?

Sim, nosso box premium inclui os quatro sabores: Morango Shake, Chocolate Suíço, Choco Maltino e Leche Nino.


PARCERIAS E REVENDA

21. Posso revender Luba POP! ?

Ainda não temos uma política de revenda definida, mas isso está nos nossos planos para o futuro. Entre em contato conosco pelo email [email protected] e analisaremos com carinho.

22. Vocês fazem parcerias com influenciadores?

No momento, ainda não temos um programa estruturado de parcerias com influenciadores. Mas se você acredita que sua comunicação combina com a Luba POP!, pode escrever para [email protected] com seu perfil e uma breve apresentação. Vamos analisar com carinho.

23. Vocês fazem vendas corporativas ou para eventos?

Ainda não temos uma operação formal voltada para vendas corporativas, mas estamos abertos a oportunidades especiais. Se sua empresa tiver interesse, envie sua proposta para [email protected] e vamos avaliar juntos.


EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO

24. As pipocas vêm protegidas para não quebrar?

Sim. Elas são embaladas com cuidado, em pacotes lacrados e com proteção para chegar perfeitas até você.

25. Posso adicionar uma mensagem no pacote?

Ainda não temos essa opção disponível. Mas se quiser enviar para outra pessoa, você pode usar um endereço diferente na finalização do pedido.

26. A embalagem vem com preço ou nota fiscal por fora do pacote de envio?

Sim. As transportadoras exigem etiqueta com informações fiscais do pedido na parte externa do pacote e  infelizmente por isso não conseguimos removê-las no momento.


ATENDIMENTO

27. Como entro em contato com vocês?

Pelo e-mail [email protected] e pelo botão de WhatsApp na loja. Estamos aqui para ajudar com prioridade e atenção.

28. O atendimento é rápido?

Fazemos o máximo para responder o mais rápido possível quando a mensagem entra em nosso fluxo de atendimento. Dica: quanto mais detalhes você enviar no primeiro contato, mais ágil será a solução.

29. Vocês têm WhatsApp ou telefone?

Sim, basta clicar no botão de WhatsApp em nossa loja. Também atendemos pelo e-mail [email protected].

30. Ainda fiquei com dúvidas. O que faço?

Sem problema. Envie um email em [email protected] descrevendo sua dúvida ou problema com o máximo de detalhes e teremos prazer em ajudar o mais rápido que conseguirmos.