Logo após a compra, você recebe um e-mail com os detalhes do pedido. Além disso, você pode acompanhar tudo pela sua conta aqui no site, incluindo o status da entrega e o código de rastreamento.
Na finalização do pedido, você escolhe a transportadora e o prazo que preferir. Se acontecer qualquer imprevisto no caminho, estamos aqui para ajudar. Se o prazo de entrega já tiver passado, nos envie o número do seu pedido para o e-mail [email protected] e acompanharemos diretamente com a transportadora.
Se perceber isso na hora da entrega, recuse o pacote e nos avise imediatamente pelo e-mail [email protected]. Se só notar depois, nos envie fotos e/ou vídeos em até 48 horas após o recebimento para avaliarmos.
Ajudaremos ao máximo para resolver o problema. Isso pode acontecer com as transportadoras, mas você não fica na mão. Nos avise pelo [email protected] e acompanhamos tudo até resolvermos o caso.
Entregamos para todas as regiões atendidas pelas transportadoras disponíveis no carrinho de compras. Digite seu CEP para ver prazos e valores.
Se o pedido ainda não tiver sido postado, nos avise o quanto antes pelo e-mail [email protected] .
Após a expedição, não é possível alterar o destino.
Depois de aberta: até 15 dias, mantendo bem fechada e longe do calor ou umidade.
Sim. Nossas pipocas podem conter leite, soja e glúten. As informações completas estão na página do produto e também no rótulo.
Mantenha a embalagem fechada com o lacre próprio, em local fresco e seco, para preservar crocância e sabor.
Sim. As pipocas são embaladas logo após o preparo e as embalagens foram pensadas para manter textura e sabor até o momento do consumo.
Sim. Nossas fotos mostram as pipocas como elas realmente são, mas podem existir pequenas variações de forma e tamanho porque cada grão de milho é único. É artesanal, é real, é vida.
Usamos ingredientes de verdade e originais, como chocolate Alpino®, Ovomaltine®, Leite Ninho® e Nesquik®. Isso faz toda a diferença no sabor.
Sim. Nos avise em até 3 dias úteis pelo [email protected] com fotos e/ou vídeos.
Fazemos trocas ou devoluções apenas quando o produto chegar com:
Se estiver tudo certo com o produto e for apenas gosto pessoal, não realizamos troca, combinado?
Você tem 7 dias corridos após o recebimento para exercer o direito de arrependimento, com o produto lacrado e sem sinais de consumo.
Nesses casos, o frete de devolução é de responsabilidade do cliente. Solicite pelo e-mail [email protected].
Aceitamos:
Verifique se ele está válido e se ainda não foi usado no seu CPF.
Se continuar com erro, nos avise em [email protected].
Não. Apenas um cupom por pedido.
Não. Você pode comprar apenas um kit ou quantos quiser, mas, dependendo do caso, poderemos restringir o número máximo de kits por CPF.
Ainda não. No momento, o box é vendido com a combinação fixa de 4 sabores, mas já temos planos de customizar os sabores por box.
Sim, nosso box premium inclui os quatro sabores: Morango Shake, Chocolate Suíço, Choco Maltino e Leche Nino.
Ainda não temos uma política de revenda definida, mas isso está nos nossos planos para o futuro. Entre em contato conosco pelo email [email protected] e analisaremos com carinho.
No momento, ainda não temos um programa estruturado de parcerias com influenciadores. Mas se você acredita que sua comunicação combina com a Luba POP!, pode escrever para [email protected] com seu perfil e uma breve apresentação. Vamos analisar com carinho.
Ainda não temos uma operação formal voltada para vendas corporativas, mas estamos abertos a oportunidades especiais. Se sua empresa tiver interesse, envie sua proposta para [email protected] e vamos avaliar juntos.
Sim. Elas são embaladas com cuidado, em pacotes lacrados e com proteção para chegar perfeitas até você.
Ainda não temos essa opção disponível. Mas se quiser enviar para outra pessoa, você pode usar um endereço diferente na finalização do pedido.
Sim. As transportadoras exigem etiqueta com informações fiscais do pedido na parte externa do pacote e infelizmente por isso não conseguimos removê-las no momento.
Pelo e-mail [email protected] e pelo botão de WhatsApp na loja. Estamos aqui para ajudar com prioridade e atenção.
Fazemos o máximo para responder o mais rápido possível quando a mensagem entra em nosso fluxo de atendimento. Dica: quanto mais detalhes você enviar no primeiro contato, mais ágil será a solução.
Sim, basta clicar no botão de WhatsApp em nossa loja. Também atendemos pelo e-mail [email protected].
Sem problema. Envie um email em [email protected] descrevendo sua dúvida ou problema com o máximo de detalhes e teremos prazer em ajudar o mais rápido que conseguirmos.